Viagem Romântica para Gramado (RS)
Quais experiências românticas você viverá em um dia típico em Gramado? Descubra!
Palavras-chave
Viagem Romântica, Viagem casal, Viagem a dois, Viagem Gramado, Viagem gramado casal, gramado romântica, Gramado para casais
Categorias do blog
Assinar newsletter
Por favor verifique se todos os campos foram corretamente preenchidos.
Newsletter assinada com sucesso!
Artigos recentes
Despertar aconchegante
Pela manhã névoa, se der sorte neva e o espetáculo lá fora o aguarda do outro lado da janela, levemente embaçada pelo quentinho gostoso que faz aí dentro. Você acorda no quarto do hotel, a lareira está acesa e o café colonial lhe convida para começar o dia.
Um passeio charmoso pela manhã
Lá fora o friozinho gostoso lhe faz dar as mãos ao seu amor, que lhe abraça agarradinho enquanto vocês caminham pelo sol que esquenta mais que o corpo.
As ruas preenchem a vista e o coração com edifícios de arquitetura alemã, portuguesa, suíça e italiana em toda a sua beleza, harmonia e detalhes, adornados por praças e canteiros floridos cobertos por hortênsias, petúnias, flor de mel, amor perfeito e muitas outras espécies de flores que perfumam o ar, deleitam a vista e aquecem a paixão.
Vocês vão conhecer a igreja e contemplam a sua beleza e espiritualidade, os anjos dão as boas vindas e as estátuas, a fonte e os vitrais convidam para a contemplação e reflexão.
Na praça logo em frente vocês descansam, namoram e contemplam a beleza que os rodeia, quando o cheiro de outra praça os atrai, obrigando-os pela força do próprio desejo a experimentar pequenas delícias de forno a lenha feitas na hora por simpáticos colonos.
Almoço a dois
Na hora do almoço um cantina italiana com suco natural ou cerveja artesanal, o restaurante é aconchegante, a vista continua bela, as pessoas são simpáticas e o sabor delicioso. Logo depois surge o dilema: chocolate quente com canela ou um pulinho a Canela? Talvez amanhã!
Uma tarde de emoções
A tarde passeios em parques, uma visita a rua coberta, a uma loja de chocolate, tours rurais, de trem ou de vinhos com queijos e embutidos. Parece que nada pode melhorar, mas com a chegada da noite você percebe o engano.
Jantar a luz de velas
A noite chega, coroando o dia com um jantar romântico a meia luz, música boa e baixinha, vinho, massas e foundies. Veja, ele a está pedindo em casamento! Ou o pedido ocorre na sua mesa? Se for Natal é luz e magia, se for Páscoa é chocolate e alegria, tem sempre algo a mais acontecendo por lá.
Uma noite encantadora
O retorno romântico ao hotel se inicia, as mãos continuam juntas, o abraço continua apertado, as ruas continuam lindas, floridas, perfumadas e seguras e o clima de amor parece acompanhar vocês dois para o aconchego e conforto do quarto, que os aguarda para terminar o dia melhor do que começou.
Alguns diriam que se você não encontrar romance em Gramado, então é válido questionar se é ele quem não o quer encontrar!
Quer viver uma experiência romântica em Gramado?